Esportes

Arapongas goleia seleção amadora de Peabiru por 4 a 0

Da Redação ·

Em seu primeiro teste com vistas ao Paranaense da Primeira Divisão do próximo ano, o Arapongas Esporte Clube goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 a 0, nesta terça-feira à tarde, no Estádio Municipal Ulisses França.

continua após publicidade

O jogo-treino fez parte das comemorações de mais um aniversário de emancipação política de Peabiru, cidade próxima a Campo Mourão.

continua após publicidade

De acordo com informações do narrador João Marcos, da Rádio Cultura, de Arapongas, o time treinado por Lio Evaristo foi superior durante toda a partida e fez dois gols em cada tempo.

continua após publicidade

O Arapongão abriu o placar, aos 14 minutos da etapa inicial, com gol do meio-campista Wellington, cobrando pênalti. Aos 41 da mesma etapa, o meia Rafael fez 2 a 0.

Na etapa complementar, com as equipes realizando várias alterações, novamente o meio-campista Wellington, aos 19, assinalou o terceiro gol e Rafael Henrique fechou o marcador aos 20.

continua após publicidade

O confronto de ontem à tarde no Estádio Municipal Ulisses França foi arbitrado pelo mourãoense Nelson de Souza Júnior, que pertence ao quadro da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

continua após publicidade

Antes do final do ano, o Arapongas Esporte Clube ainda realizará mais dois amistosos.

No próximo sábado, a equipe do treinador Lio Evaristo joga em Marília-SP, frente ao Marília Atlético Clube (MAC), enquanto no dia 22, atua em Bauru-SP, contra o Noroeste.

Para fechar o grupo de atletas antes do Campeonato Estadual, o clube pretende contratar um lateral-direito, um zagueiro e um meio-campista.