Esportes

Arapongas goleia seleção amadora de Peabiru por 4 a 0

Da Redação ·
O Arapongas Esporte Clube goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 a 0
fonte: arapongasesporteclube.com.br
O Arapongas Esporte Clube goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 a 0

Em seu primeiro teste com vistas ao Paranaense da Primeira Divisão do próximo ano, o Arapongas Esporte Clube goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 a 0, na terça-feira à tarde, no Estádio Municipal Ulisses França.  

continua após publicidade

O jogo-treino fez parte das comemorações de mais um aniversário de emancipação política de Peabiru, cidade próxima a Campo Mourão.  

De acordo com informações do narrador João Marcos, da Rádio Cultura, de Arapongas, o time treinado por Lio Evaristo foi superior durante toda a partida e fez dois gols em cada tempo. O Arapongão abriu o placar, aos 14 minutos da etapa inicial, com gol do meio-campista Wellington, cobrando pênalti. Aos 41 da mesma etapa, o meia Rafael fez 2 a 0.

continua após publicidade

Na etapa complementar, com as equipes realizando várias alterações, novamente o meio-campista Wellington, aos 19, assinalou o terceiro gol e Rafael Henrique fechou o marcador aos 20.

O confronto de ontem à tarde no Estádio Municipal Ulisses França foi arbitrado pelo mourãoense Nelson de Souza Júnior, que pertence ao quadro da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Antes do final do ano, o Arapongas Esporte Clube ainda realizará mais dois amistosos. No próximo sábado, a equipe do treinador Lio Evaristo joga em Marília-SP, frente ao Marília Atlético Clube (MAC), enquanto no dia 22, atua em Bauru-SP, contra o Noroeste. Para fechar o grupo de atletas antes do Campeonato Estadual, o clube pretende contratar um lateral-direito, um zagueiro e um meio-campista.