MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasiliense promete ir à Fifa contra Duque de Caxias

Nesta terça-feira, o presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, ex-senador cassado, confirmou que vai recorrer à Federação Internacional de Futebol (Fifa) para pedir o cancelamento da absolvição do Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série B. Em ent

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2010, 20:24:05 Editado em 27.04.2020, 20:54:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira, o presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, ex-senador cassado, confirmou que vai recorrer à Federação Internacional de Futebol (Fifa) para pedir o cancelamento da absolvição do Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Setor de Clubes de Brasília, o dirigente falou sobre a absolvição do clube carioca no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, na semana passada.


continua após publicidade

O Duque de Caxias escalou o volante Leandro Chaves, por duas vezes, mesmo punido com o terceiro cartão amarelo, pela Série B do Brasileiro deste ano. "A punição automática pelo cartão vermelho ou terceiro amarelo é uma norma mundial, não da CBF ou de quem organize a Série A ou B. O Brasiliense vai até à Fifa na busca de serem respeitados o que julga serem os seus direitos", afirmou o dirigente.


O STJD ainda não tem previsão do julgamento do embargo declaratório pedido pelo Brasiliense. Se o Duque de Caxias fosse condenado pela escalação do volante Leandro Chaves, a equipe fluminense cairia para a 17.ª posição da Série B, ficando com a vaga que é do Brasiliense na zona de rebaixamento para a Série C de 2011.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasiliense promete ir à Fifa contra Duque de Caxias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!