Esportes

Radicais comemoram 20 anos de 'banks' no Lagoão

Da Redação ·
 Para a galera que compareceu não faltou manobras da modalidade free-session e também a "tarde do vinil"
fonte: Profeta
Para a galera que compareceu não faltou manobras da modalidade free-session e também a "tarde do vinil"

Dezenas de jovens adeptos ou simpatizantes da prática de esportes radicais sobre rodas, participaram neste domingo (12/10), de um evento organizado Secretaria Especial da Juventude da Prefeitura de Apucarana, para comemorar os 20 anos do "banks" - assim chamada a pista de manobras radicais (skate, bicicleta, patins) do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão). O evento, que teve apoio cultural de diversas empresas, teve exposição de fotos históricas com momentos marcantes. “Desde a inauguração, de eventos e diversos outros instantes que fazem parte, especialmente da história dos skatistas da cidade”, destacou Moisés Tavares, secretário especial.

continua após publicidade

A organização também teve o envolvimento de Rogério Febem, skatista apucaranense destaque em competições.
Para a galera que compareceu não faltou manobras da modalidade free-session e também a "tarde do vinil", que foi o “som de vinil rolando, enquanto o povo ficava na pista”, conta o secretário da Juventude. De acordo com ele, aconteceu também a "revitalização" na pintura da pista, com a arte do grafite.

continua após publicidade


Jovem cantor - Com apoio da Secretaria Especial da Juventude, nesta terça-feira (14/12), a partir das 20 horas, na Praça Rui Barbosa, o jovem cantor apucaranense Zé Guilherme, realiza grande show de lançamento do CD “Se você não vier vou te buscar”. A noite terá participação especial de duplas e cantores de destaque como Léo & Giba, Gerson Douglas (ex-tradição), Dann Nascimento, Meri Pichelli, Alexandre Cazarin e Eddy & Jefferson. Apoiam ainda o novo talento: Stop Jeans, Finincash, Leal Panificadora e Confeitaria e Baterias Eletran.


Outras informações na SEJA pelo 3422-2406.