Esportes

Pinheiros tira invencibilidade do Flamengo no NBB

Da Redação ·

Mesmo jogando no Rio de Janeiro, o Pinheiros/SKY surpreendeu o favoritismo do Flamengo neste domingo (12) e teve apresentação impecável para ganhar por 90 a 88, em confronto válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

continua após publicidade

 Esta foi a primeira derrota do Flamengo na competição, que havia vencido suas quatro partidas anteriores. O Pinheiros, por sua vez, obteve o seu quinto triunfo em seis jogos. Agora, apenas Franca continua invicto após três confrontos.

continua após publicidade

 Atual campeão do NBB, o Uniceub/BRB/Brasília confirmou o favoritismo neste domingo e superou o Itabom/Bauru por 92 a 85, chegando ao sexto triunfo em sete partidas. Destaque para Guilherme Giovannoni, que terminou o jogo com 29 pontos e 12 rebotes.

continua após publicidade

- Foi uma vitória importante, que mantém o time entre os lideres. O time todofoi muito bem para que a gente conseguisse essa vitória sobre uma equipe forte como o Bauru.

Ainda neste domingo (12), o Vila Velha/Garoto/BMG/UVV passou pelo Winner/Limeira por 77 a 74, o Paulistano/Amil superou o Interforce/Minas por 94 a 89, o Araldite/Univille ganhou do Araraquara por 91 a 75, o São José/Unimed/Vinac atropelou o Vitória Basquete/CECRE por 97 a 62 e o Unitri/Universo derrotou o Assis Basket por 96 a 64.