Esportes

Apucarana ganha títulos na Copa Norte de Jeep Raid

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem Ilustrativa

Os pilotos Roberto Ardigo, o Formigão, e Altimar José Carleto, e o navegador Wagner Hirt, todos apucaranenses, foram campeões em 2010 da Copa Norte de Jeep Raid. A confirmação do título veio com a realização das duas últimas etapas, disputadas recentemente na cidade de Rolândia.

continua após publicidade

Formigão e Wagner, que competem juntos com uma rural willis, conquistaram o título da categoria super master, a principal da copa. Formigão somou 151 pontos e Wagner 164.

continua após publicidade

Os segundos colocados da competição foram os também apucaranenses Leandro Moor, o Ximura, e Fernando Lopes, seguidos por Rogério Gonçales e Alonso Sanches, também moradores em Apucarana.

continua após publicidade

Altimar Carleto, que faz dupla com José Henrique Barbosa, foi campeão da categoria master, com 154 pontos ganhos.

Pela categoria sênior, os primeiros colocados do campeonato foram Elias Kauan Neto e Rodrigo Portel, de Londrina, enquanto na categoria gaiolas, o título ficou com a dupla formada por Marcos Alexandre e Isabel Oliveira, de Mandaguari. Os apucaranense Isaías e Fernando Ferreira foram os vice-campeões.

continua após publicidade

Na competição em Rolândia, os vencedores foram: Rogério Gonçales e Alonso Sanches (super master); Antônio Maria Reinaldo e Márcio Marcantonio (master); Milton Tamaki e Joelson (sênior); e Marcos Alexandre e Isabel Oliveira (gaiolas). A prova teve 90 quilômetros e duração de quatro horas.