Esportes

Time de Arapongas contrata atacante da Venezuela

Da Redação ·
 Atacante André Luís Correia Diogo Nunes
fonte: googleimagens.com
Atacante André Luís Correia Diogo Nunes

O Arapongas Esporte Clube continua se reforçando para o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011. Ontem, o clube acertou a contratação do centroavante André Luís Correia Diogo Nunes, 26 anos, revelado pelo Coritiba Foot Ball Club em 2003 e que estava defendendo a equipe do Anzoátegui, da Venezuela.

continua após publicidade

De acordo com Reinaldo Furlan, assessor de imprensa do time araponguense, o jogador foi contratado para substituir o atacante Washington, que deixou a equipe por motivos particulares.

continua após publicidade

Nascido em Limeira-SP, André Nunes também atuou nas equipes do Rio Branco, de Paranaguá, J. Malucelli, Corinthians Paranaense, Zaglebie Lubin (Polônia) e Gloria Buzau (Romênia). No Coritiba, onde iniciou a carreira, o centroavante foi campeão paranaense em 2003.

Neste mês, como preparação para o Estadual, o Arapongas fará três amistosos. Na próxima terça-feira, o time vai jogar em Peabiru contra um selecionado local. No dia 18, em Marília-SP, o Arapongão pega o Marília Atlético Clube, e no dia 22 atua em Bauru-SP, frente ao Noroeste. Já no próximo dia 30, o time do técnico Lio Evaristo deve fazer um amistoso contra a Linense ou Santacruzense.