Esportes

Apucarana vai promover o 4º K.O. Fight no Lagoão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana vai promover  o 4º K.O. Fight no Lagoão
fonte:
Apucarana vai promover o 4º K.O. Fight no Lagoão

Com expectativa de bons combates, o Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, vai sediar neste sábado, a partir das 19 horas, a quarta edição do K.O. Fight. Serão oito lutas, sendo quatro de K1 (kickboxing - luta em pé) e quatro de MMA (Mixed Martial Arts).

continua após publicidade

Além dos combates, o evento ainda contará com a presença da panicat Babi, do Pânico na Tevê, da Rede TV.

continua após publicidade

As principais lutas da noite serão realizadas pelo MMA, que é uma mescla do muay-thai, kickboxing e jiu-jitsu.

continua após publicidade

O primeiro combate desta modalidade será realizado entre o mato-grossense Fernando Duarte, que está residindo em Apucarana, contra o cearense Siderlei, de Fortaleza. A luta é válida pela categoria 66 quilos e em disputa está o cinturão.

Na sequência, o atleta apucaranense Laerte Costa e Silva, o Mid-night, vai enfrentar o paulista Jackson Pontes, pela categoria 77 quilos. Neste ano, Mid-night busca a sua segunda vitória no K.O. Fight, Em abril, também no Ginásio de Esportes do Lagoão, ele derrotou por pontos o lutador argentino La Torre.

continua após publicidade

Em seguida, o também apucaranense Lucas Rota, que já competiu no Exterior, vai lutar diante de Alexandre Sagat, de São Paulo, que já foi campeão pan-americano. O combate será disputado pela categoria 84 quilos.

continua após publicidade

A luta de Lucas Rota seria frente ao argentino Jacko, que acabou se contundindo recentemente. Com isso, a organização do evento de lutas escolheu um outro adversário.

O fechamento do 4º K.O. Fight terá o confronto entre Celso Ricardo Lorinho, de Apucarana, e Ari Marcel, que é de Londrina, mas está residindo na capital carioca. O combate vale o cinturão na categoria 84 quilos.

Os ingressos para a competição deste sábado à noite no Ginásio de Esportes do Lagoão estão à venda no valor de R$ 15, podendo ser adquiridos na Academia Vida & Cia (Bairro 28 de Janeiro), Academia Oficina do Corpo, Ingressos S/A e Posto Solon.