Esportes

Federação vistoria 'Bom Jesus' e Estádio dos Pássaros

Da Redação ·
 Vistoria na praça esportiva apucaranense está marcada para as 10h30
fonte: Sérgio Rodrigo
Vistoria na praça esportiva apucaranense está marcada para as 10h30

A Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF), chefiada pelo engenheiro curitibano Reginaldo Cordeiro, vai inspecionar nesta quarta-feira o Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, e o Estádio José Chiapin (Pássaros), em Arapongas. Ambos os locais sediarão os jogos do Roma Esporte Apucarana e do Arapongas Esporte Clube, respectivamente, no Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011.

continua após publicidade

A vistoria na praça esportiva apucaranense está marcada para as 10h30, com Reginaldo Cordeiro sendo recepcionado por Aldo Mazeto, gerente de Futebol do Roma. Após a conquista do Estadual da Divisão de Acesso pelo Tricolor, no mês de agosto, apenas o gramado recebeu melhoria, com a colocação de adubo. Mas para poder sediar os jogos na Primeira Divisão, a FPF exige uma reforma total no vestiário do time visitante, a construção de sanitários (masculino e feminino) na arquibancada descoberta (geral) e alguns ajustes no alambrado. No início desta semana houve roçagem na parte interna do estádio e algumas melhorias no portão de entrada da praça esportiva.

continua após publicidade

Já a vistoria no Estádio dos Pássaros acontece a partir das 13h30. O local vem sendo reformado após o Arapongas ter conseguido o acesso para a Série Ouro. Todo o gramado foi trocado, os vestiários e cabines de imprensa vêm recebendo melhorias, estão sendo construídas arquibancadas com cadeiras e parte do estádio receberá cobertura.