MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Acordo deve cancelar greve no futebol da Itália

O presidente do Sindicato dos Jogadores Italianos (AIC) disse que chegou a acordo com os dirigentes da Serie A, responsável pela organização da primeira divisão do Campeonato Italiano, em vários pontos durante as conversações com o objetivo de evitar u

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2010, 07:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Sindicato dos Jogadores Italianos (AIC) disse que chegou a acordo com os dirigentes da Serie A, responsável pela organização da primeira divisão do Campeonato Italiano, em vários pontos durante as conversações com o objetivo de evitar uma greve prevista para o fim de semana.

continua após publicidade

A entidade reuniu-se com dirigentes da liga ontem (7) em um encontro marcado pelo presidente da Federação Italiana de Futebol, Giancarlo Abete. "Chegamos a um acordo em seis dos pontos do contrato coletivo", afirmou Sergio Campana, presidente do sindicato.

continua após publicidade

Ele ressaltou que os jogadores serão consultados antes da realização de "um anúncio oficial amanhã sobre o que nós decidimos". O sindicato tem se recusado a aceitar partes do acordo coletivo, que permite que os clubes obriguem os jogadores a treinar em separado e sejam forçados a aceitar transferências.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Acordo deve cancelar greve no futebol da Itália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!