MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Time frustra corintianos em Goiás

A euforia dos corintianos de Goiânia em ver os jogadores do time na sua cidade foi frustrada no início da noite deste sábado. Mais de 200 torcedores se aglomeraram no saguão de desembarque do Aeroporto Santa Genoveva na expectativa de verem seus ídolos

Da Redação

·
 Torcida do clube lotou o aeroporto Santa Genoveva para ver os jogadores de perto
Icone Camera Foto por Bruno Winckler / IG Esporte
Torcida do clube lotou o aeroporto Santa Genoveva para ver os jogadores de perto
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2010, 08:17:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A euforia dos corintianos de Goiânia em ver os jogadores do time na sua cidade foi frustrada no início da noite deste sábado. Mais de 200 torcedores se aglomeraram no saguão de desembarque do Aeroporto Santa Genoveva na expectativa de verem seus ídolos mas por determinação da Polícia Militar jogadores e comissão técnica deixaram o aeroporto direto da pista de pouso em um ônibus alugado com batedores as PM escoltando o veículo. A delegação corintiana ficou cerca de 30 minutos na pista antes de deixarem o local.

continua após publicidade

Houve confusão na tentativa de alguns torcedores de acompanhar a saída do ônibus por um portão lateral do aeroporto. Na correria alguns tropeçaram e caíram. De acordo com a PM a medida de evitar a aproximação dos jogadores com os torcedores foi para evitar tumultos maiores. Segundo eles, após a vitória do Goiás contra o Palmeiras pela Sul-Americana, os jogadores do Goiás quase não deixaram o aeroporto por conta do assédio. A PM alega também que não havia efetivo suficiente para escoltar todos os atletas até o ônibus da delegação.

continua após publicidade

Muitos torcedores seguiram o ônibus corintiano até o hotel onde a delegação passará a noite no centro da capital goiana. Lá o assédio foi ainda maior. Um a um os corintianos foram descendo do ônibus e deram trabalho para o corpo da PM que fazia um corredor entre a porta do veículo até o hall de entrada do hotel num trajeto de cerca de 15 metros. Algumas torcedoras furaram o bloqueio e conseguiram abraçar Dentinho, um dos mais assediados.

continua após publicidade

Nenhum jogador deu declarações no desembarque. A equipe passa a noite em Goiânia e por volta das 15h se dirige para o estádio Serra Dourada onde neste domingo enfrenta o Goiás. Uma vitória pode garantir o título ao Corinthians, desde que o Fluminense não vença o Guarani no Rio. Os dois jogos começam às 17h.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Time frustra corintianos em Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!