Esportes

Torneio da Imprensa termina neste domingo em Apucarana

Da Redação ·
 O time da Espanha está na final
fonte: Tribuna do Norte
O time da Espanha está na final

Vai terminar neste domingo (5) pela manhã, na Associação do Jornal Tribuna do Norte, em Apucarana, o 1º Torneio Integração da Imprensa de Futebol Suíço, categoria livre.

continua após publicidade


Às 8h45, pela decisão de terceiro lugar, o Uruguai joga contra a Inglaterra. Em seguida, às 9h45, a Espanha vai enfrentar a Itália pela disputa do título.
 

continua após publicidade

A equipe espanhola jogará desfalcada de Maicon, que está suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo na vitória sobre o Uruguai na fase classificatória, realizada no último dia 21. Em compensação, o time contará com os reforços de Monteiro e Juarez Rocha.


Também estão convocados para a decisão os atletas Altair, Nelson, João Ximenes, João Paulo, Ademir, Aléssio, Rodrigo e Maurício Borges.
  

continua após publicidade

A Itália, que eliminou as equipes da Alemanha e da Inglaterra na fase de classificação, terá força máxima na final deste domingo. O lateral-esquerdo Delair, recuperado de uma contusão na panturrilha, tem escalação garantida. As novidades para o duelo de hoje são os meio-campistas Vinícius e Guilherme. Também jogam pela agremiação italiana os atletas Márcio Muchon, Raul César, Fábio Maiola, Sérgio Rodrigo, Juliano Tamya, Natan e Norberto.
 

Os jogos neste domingo será arbitrados por Márcio Adriano da Silva e Júlio César “Beronha”.

continua após publicidade


As três melhores equipes do torneio vão receber medalhas. Também haverá premiação para o artilheiro e o goleiro menos vazado. Os jogadores João Paulo, da Espanha, Juliano e Magalhães, da Inglaterra, com três gols, são os principais artilheiros da competição.
 

continua após publicidade

A competição de futebol suíço vem contando com atletas do Jornal Tribuna do Norte, Jornal Correio do Vale, Rádio Cultura, Rádio Nova AM, 98 FM, Rede de Rádios FM, Água Viva FM, Tevê Tibagi e RTV, canal 38.


CONFRATERNIZAÇÃO - Após a partida decisiva entre Espanha e Itália, haverá almoço para os jogadores que participaram do 1º Torneio Integração da Imprensa de Apucarana.
Somente poderão participar da confraternização pessoas que adquiriram o cartão de almoço.