Esportes

Roma empata amistoso em Campo Largo

Da Redação ·
Roma Esporte Apucarana abriu o placar, aos 35 minutos do primeiro tempo, com gol do volante Eurico
fonte: Arquivo TN
Roma Esporte Apucarana abriu o placar, aos 35 minutos do primeiro tempo, com gol do volante Eurico

Em seu primeiro teste visando a Recopa Sul-brasileira e o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011, o Roma Esporte Apucarana empatou por um gol nesta terça-feira à tarde, no Estádio dos Fanáticos, em Campo Largo, com o Grêmio Recreativo e Esportivo Campo Largo (Grecal).

continua após publicidade

A partida estava marcada para acontecer no Estádio Atílio Gionédis, campo do Internacional, mas devido a chuva de ontem pela manhã o jogo acabou sendo transferido para o Estádio dos Fanáticos.

continua após publicidade

Com exceção do goleiro Spada, o treinador Richard Malka utilizou os demais atletas que viajaram para o Sul do Estado. O goleiro, titular na conquista do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso em 2010, foi poupado no amistoso, pois se recupera de dores nas costas.

continua após publicidade

O Roma Esporte Apucarana abriu o placar, aos 35 minutos do primeiro tempo, com gol do volante Eurico após receber passe do também volante Doriva.

O gol de empate do Grecal, que neste ano disputou o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, foi marcado pelo meio-campista Guto, aos 36 minutos da etapa complementar.

continua após publicidade

O Tricolor da “Cidade Alta” jogou com Renato; Cassiano, Luís Paulo (Robenval), Juninho (Carlão) e Rogerinho (Fabrício); Eurico (Bruno Guerreiro), Doriva (Fernandinho), Alex (Danielzinho) e Cipó (Serginho); Fábio e Warley (William Correia).

continua após publicidade

O Grecal, treinado por Aroldo José, ex-jogador da Platinense, iniciou a partida com Adeílson; Tiago, Maiko, Dida e Gustavo; Danilo, Murilo, Jefinho e Lohan; Bruno e Lucas.

continua após publicidade

O time de Campo Largo entra de férias e só volta aos treinos na segunda quinzena de janeiro.

Após o amistoso de ontem à tarde, a delegação apucaranense jantou em Campo Largo e em seguida viajaria para o Rio Grande do Sul. Naquele Estado, o Roma vai participar da Recopa Sul-brasileira.

continua após publicidade

A competição terá início na próxima sexta-feira, no Estádio Vieirão, em Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre).

O Roma estreia às 17 horas, nesta sexta-feira, contra o Cerâmica Atlético Clube, que no último domingo foi vice-campeão da Copa Ênio Costamilan. Na final da competição, a equipe de Gravataí perdeu para o Sport Club Internacional “B”.

Em 2011, o Cerâmica vai disputar o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão e o Brasileiro da Série D. Um dos destaques do time é o zagueiro Neguete, que em 2009 defendeu as cores do Roma Apucarana.