Esportes

Rolândia ganha materiais esportivos do Governo do Paraná

Da Redação ·
 Secretário de Esportes com material do Estado
fonte: Divulgação
Secretário de Esportes com material do Estado

A ida do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann à capital paranaense há duas semanas já surtiu efeito pelo menos na questão de esporte. A prefeitura recebeu vários materiais esportivos diretamente da secretaria da Paraná Esporte do Governo do Estado.
Rolândia foi beneficiada com bolas de futebol, basquete, vôlei, handebol e futsal, além de redes de vôlei e futsal, troféus do 1º ao 3º lugares e medalhas para as mais diversas competições.

continua após publicidade


O prefeito comemorou a chegada dos materiais, mas já avisou que quer mais. “Nós estamos melhorando, aos poucos, o nosso material, mas precisamos de mais. Queremos oferecer qualidade aos nossos jovens e atletas”, afirmou Johnny.

continua após publicidade


Tão logo recebeu os materiais esportivos do governo, o prefeito Johnny Lehmann já repassou para a secretaria de Esportes do município. O secretário Carlos Aparecido dos Santos explicou que fará um bom uso dos materiais. “As crianças e adolescentes vão adorar a novidade. Porém, a nossa necessidade é maior. Alguns destes materiais serão utilizados imediatamente, outros somente no ano que vem”, declarou o secretário.


Segundo a direção da Paraná Esportes, Rolândia deve receber uma nova remessa de materiais esportivos no início de 2011.