Esportes

Roma Apucarana faz amistoso em Campo Largo

Da Redação ·
Para o amistoso , o treinador Richard Malka, do Roma, não poderá contar com o lateral-direito Daniel Marques e com o zagueiro Danilo
fonte: Arquivo TN
Para o amistoso , o treinador Richard Malka, do Roma, não poderá contar com o lateral-direito Daniel Marques e com o zagueiro Danilo

Desfalcado de dois jogadores que foram titulares na conquista do título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense em 2010, o Roma Esporte Apucarana faz amistoso hoje, às 17 horas, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo (Sul do Estado), frente ao Grêmio Recreativo e Esportivo Campo Largo (Grecal).

continua após publicidade

A partida nesta terça-feira é preparatória para a Recopa Sul-brasileira, que começa na próxima sexta à tarde, no Estádio Vieirão, em Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre). O Roma estreia na competição contra o Cerâmica Atlético Clube, que foi vice-campeão da Copa Ênio Costamilan. O título ficou com o Internacional “B”.

continua após publicidade

Para o amistoso de hoje no Sul do Estado, o treinador Richard Malka, do Roma, não poderá contar com o lateral-direito Daniel Marques e com o zagueiro Danilo, que foram peças fundamentais na conquista da Segundona neste ano. Os dois estão entregues ao departamento médico e nem viajaram com a delegação. Cassiano atua na lateral-direita e Carlão e Robenval disputam vaga na zaga.

continua após publicidade

O Roma deve atuar com Spada; Cassiano, Carlão (Robenval), Juninho e Rogerinho; Fernandinho, Eurico, Doriva e Alex; Warley e Fábio. Também estão a disposição de Malka os atletas Renato, Luís Paulo, Fabrício, Bruno Guerreiro, Serginho, Cipó, Danielzinho e William Correia.

Após a partida, o Roma viaja para o Rio Grande do Sul.

continua após publicidade

O Grecal, que em 2010 participou do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, jogará desfalcado do meia André Tobias, que foi negociado com o CFZ-DF. A equipe é muito jovem e tem o ex-jogador Aroldo José como treinador.

O time de Campo Largo jogará com Adeílson; Tiago, Maiko, Dida e Gustavo; Danilo, Murilo, Jefinho e Lohan; Bruno e Lucas.