Esportes

Corinthians vence o Vasco e alimenta esperança

Da Redação ·
Bruno César comemora mais um gol com Alessandro e Dentinho
fonte: Gustavo Tilio / Globoesporte.com
Bruno César comemora mais um gol com Alessandro e Dentinho

A torcida compareceu em grande número ao Pacaembu, o Corinthians cumpriu seu dever, mas o título está nas mãos do Fluminense. Bruno César e Danilo marcaram os gols da vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama, neste domingo, em São Paulo. Entretanto, a tão sonhada ajuda do rival Palmeiras não aconteceu. O Tricolor carioca venceu na Arena Barueri e está a um simples resultado positivo da taça. Aos corintianos resta torcer e se vestir de verde. Do Guarani, é claro.

continua após publicidade

O triunfo colocou o Corinthians com 67 pontos, mantendo a desvantagem de apenas um ponto para o Fluminense. Para ser campeão, o Timão terá de vencer o já rebaixado Goiás, no próximo domingo, às 17h, no Serra Dourada, e torcer por um tropeço da equipe dirigida por Muricy Ramalho diante de outro clube que já caiu, o Guarani, no mesmo horário, no Engenhão.

continua após publicidade

Já o Vasco cumpre tabela nas últimas rodadas, mas acumula a quarta partida consecutiva sem vencer. O time do técnico Paulo César Gusmão aparece na 12ª colocação, com 46 pontos, mas ainda dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2011. Na rodada final, pega o Ceará, domingo, às 17h, em São Januário.