Esportes

Presidente da Ferrari diz que ainda não se recuperou

Da Redação ·
 Montezemolo não aguenta mais se justificar sobre derrota em Abu Dhabi
fonte: Getty Images
Montezemolo não aguenta mais se justificar sobre derrota em Abu Dhabi

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, não aguenta mais dar justificativas sobre a perda do título mundial de Fórmula 1. O mandatário italiano pediu para não tocar mais no assunto e confidenciou que ainda não se recuperou do fracasso.

continua após publicidade

Além de não ficar com o título de Construtores - que ficou com a Red Bull - a escuderia de Maranello viu o seu piloto Fernando Alonso perder o Campeonato de Pilotos para o alemão Sebastian Vettel, no último Grande Prêmio da temporada.

continua após publicidade

- Chega de falar do que aconteceu. Durante todo o ano vencemos muito e perdemos muito também, juntos. O único que ainda não se recuperou do fracasso fui eu, mas já estamos trabalhando.

continua após publicidade

Apesar do abatimento, Montezemolo enumerou outros casos semelhantes vividos pela Ferrari durante a história e já ajustou o foco para a próxima temporada.

- Além disso, somos vacinados com o fato de perdermos o Mundial na última etapa: aconteceu com Regazzoni, Schumacher e Massa. O importante é sermos protagonistas e, acima de tudo, vencermos no próximo ano.