Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Arapongas inicia preparação para o Campeonato Paranaense

.

 Técnico Lio Evaristo disse ainda esperar pela chegada de mais um goleiro
Técnico Lio Evaristo disse ainda esperar pela chegada de mais um goleiro

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira à tarde, na Chácara Belcouro na PR-444, o Arapongas Esporte Clube iniciou a sua preparação para o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011.

 

Na ocasião, foram apresentados 13 jogadores dos 20 contratados. Estiveram na apresentação o presidente do clube Adir Leme da Silva, o vice-presidente Luís Pontes, os diretores Sidclei Menezes, Altair Sartori e Reinaldo Furlan, o técnico Lio Evaristo, os demais integrantes da comissão técnica, políticos e empresários do município.

 

Todos eles participaram da coletiva. Em seguida, os atletas se deslocaram para o Centro Social Urbano (CSU), iniciando os treinamentos físicos, com o comando dos professores José Carlos Venturini e Fábio Jacobasso.

 

Ontem à noite se apresentaria ao clube da “Cidade dos Pássaros”, o atacante Washington, contratado junto ao Clube Atlético Paranaense. O jogador tem 23 anos e é filho do ex-centroavante Washington, que também jogou no Furacão e no Fluminense na década de 80, formando uma famosa dupla com Assis.

 

Já os atacantes Val Ceará e Ermínio, que participaram do elenco que conseguiu o acesso para a Primeira Divisão do próximo ano, se apresentam nesta quarta e quinta-feira, respectivamente ao treinador Lio Evaristo.

 

Além deles, o Arapongas também já contratou os goleiros Danilo e Guilherme, os laterais Maicon, George e Edílson, os zagueiros Alex Noronha, Gustavo e Douglas, os volantes Peu, Willians e Diego, os meio-campistas Rafael, Wellington, Araújo e Jocivalter e os atacantes Uilian Bonfim e Luciano.

 

Os mais experientes do elenco são o zagueiro Alex Noronha, ex-Paranavaí, Toledo, Londrina e Galo Maringá, e o meio-campista Jocivalter, ex-Seleção Brasileira sub-20, Guarani, de Campinas, e ainda com passagens no futebol português.

 

Para fechar o elenco para o Campeonato Paranaense, Lio Evaristo ainda espera pela chegada de mais um goleiro, um lateral-direito, dois zagueiros e um volante. O treinador quer trabalhar com 25 jogadores no Campeonato Paranaense.

 

Hoje, provavelmente no Centro Social Urbano (CSU), a equipe treina fisicamente em dois períodos.

 

O Arapongas Esporte Clube, que manteve apenas cinco jogadores que conseguiram o acesso para a Primeira Divisão, estreia no Campeonato Paranaense de 2011, contra o Atlético no Estádio da Arena da Baixada. O jogo está marcado para o dia 16 de janeiro.

 

Será a volta do Arapongão no futebol de elite do Estado. A última participação do clube na Série Ouro aconteceu no campeonato de 1991.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber