Esportes

Roma Esporte Apucarana apresenta novo distintivo

Da Redação ·
Símbolo mais moderno
fonte: Dirulgação
Símbolo mais moderno

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira à tarde, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, o presidente Sérgio Kowalski, do Roma Esporte Apucarana, apresentou o novo distintivo da equipe, que será utilizado na camisa oficial e em todas as atividades sociais do clube.

continua após publicidade


O novo símbolo do Tricolor da “Cidade Alta”, com as cores branco, preto e vermelho, foi criado pelo apucaranense André Gustavo dos Santos Burin, 22, que trabalha em tecnologia da informação na empresa Comanders Uniformes Profissionais.
 

Torcedor da equipe apucaranense, André disse que usou no novo distintivo as três cores do clube, deixando assim o símbolo mais moderno. Como prêmio, ele ganhou uma camisa oficial do Roma com o distintivo antigo e um kit de ingressos para assistir todas as partidas do Roma no Campeonato Paranaense da Série Ouro do ano que vem. André também receberá uma camisa oficial da equipe com o novo distintivo, que será lançada no próximo mês.

continua após publicidade


O novo distintivo foi criado a partir do lançamento de um concurso promovido pelo departamento de marketing do clube no mês passado. O clube recebeu 102 distintivos enviados por 32 participantes da cidade e de outros municípios.


Nesta sexta-feira, a equipe treinou em dois períodos. Pela manhã, no “Bom Jesus da Lapa”, o elenco fez um treino físico, enquanto à tarde, os jogadores participaram de um trabalho técnico no campo da Rank Pneus. Neste sábado, também em dois períodos, os atletas repetem a dose.


Nos dias 3 e 5 do mês que vem, o Tricolor disputará a Recopa Sul-brasileira que acontecerá no Rio Grande Sul. A diretoria tenta acertar um jogo-treino para a próxima semana.