Esportes

Emerson volta a sentir dor e é dúvida no Fluminense

Da Redação ·
 Antes de deixar a atividade, Emerson foi bem em treino tático nas Laranjeiras
fonte: Photocamera
Antes de deixar a atividade, Emerson foi bem em treino tático nas Laranjeiras

A novela em relação ao retorno de Emerson ao time do Fluminense ainda não acabou. Depois de dar sinais de que reforçaria o time neste domingo (21), diante do São Paulo, o Sheik voltou a sentir dores no tornozelo direito e é dúvida para a partida.

continua após publicidade

O atacante havia participado, em período integral, da atividade de quarta-feira (17). Porém, na manhã desta quinta-feira (18), no fim do treinamento, o local lesionado voltou a incomodá-lo e o jogador foi para o vestiário com fisionomia fechada.

continua após publicidade

Agora, ficará em tratamento e tentará treinar nesta sexta-feira (19) pela manhã, nas Laranjeiras. Se nada sentir, viajará com a delegação à tarde para São Paulo. No sábado (20), o elenco tricolor treinará na Arena Barueri, local do jogo.

continua após publicidade

Caso Emerson seja vetado, o técnico Muricy Ramalho deverá manter Tartá ao lado de Fred no ataque. Nesta sexta-feira o treinador realizará o único coletivo da semana, quando definirá a equipe.

O zagueiro Gum retorna de suspensão, enquanto Diguinho, barrado contra o Goiás, deve recuperar sua vaga no meio-campo. A dúvida fica em relação ao aproveitamento ou não de Deco desde o início, já que o meia foi mal no empate por 1 a 1 com os goianos.