Esportes

Arapongas Futsal goleia pelo sub 15 e se classifica

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem Ilustrativa

No último final de semana a equipe sub 15 do Arapongas Futsal, entrou em quadra pelas duas últimas rodadas da 8ª Copa Clube Comercial de Futsal, a equipe que na estréia havia vencido a equipe do Clube Campestre desta vez enfrentou na 6ª feira (12) a equipe do Matheus Romera onde venceu pelo placar de 8 a 4.

continua após publicidade


"Sem dúvida nenhuma fizemos um bom jogo, mas sabemos que não é o suficiente ainda se a equipe quiser ser campeão, mas se tratando de tudo que aconteceu durante a partida o resultado foi bom", disse o técnico Salsicha.

continua após publicidade


Segundo o técnico depois da partida um atleta do Arapongas Futsal foi agredido a caminho do vestiário.

continua após publicidade


É uma pena que isso tenha acontecido, durante todo o jogo a equipe adversária se preocupou apenas em bater, a mando do seu técnico, todos ouviam o que era dito pelo técnico do Matheus Romera, e ainda no fim do jogo nosso atleta foi agredido a caminho do vestiário pelo atleta Diego do Matheus Romera, tudo isso foi presenciado pela arbitragem e nada foi feito disse Salsicha.


Além de vencer o Matheus Romera a equipe no domingo (14) venceu o Colégio Platão de Apucarana pelo placar de 7 a 4 resultado que deu o 1º lugar do grupo ao Arapongas Futsal, que na primeira fase venceu seus três jogos e agora a equipe espera para conhecer seu adversário na 2ª fase.

continua após publicidade


O campeonato irá começar agora, com certeza nenhuma equipe terá jogo fácil, todos iram brigar pelo titulo e sem dúvida alguma a dificuldade será imensa finalizou Salsicha.


A 2ª fase terá seu inicio na próxima 6ª feira (19) , além da equipe sub 15 do Arapongas Futsal a equipe sub 17 já está nas semi finais da competição, para chegar na grande final a equipe terá que derrotar a equipe do Colégio Platão jogo que não tem data definida ainda.