Esportes

Muricy elogia o retorno de Fred ao ataque do Fluminense

Da Redação ·
 Muricy não poupou elogios a Fred
fonte: Reprodução
Muricy não poupou elogios a Fred

A confiança estava em alta antes da partida. Com o retorno de Fred e Deco e o sempre presente Conca, todos no Fluminense tinham convicção na vitória sobre o Goiás, neste domingo, no Engenhão. Foi a primeira vez que os três estiveram em campo juntos. Mas a trinca só permaneceu em campo por 45 minutos. Com uma atuação apagada de Deco e Fred na primeira etapa, Muricy Ramalho desfez o trio no intervalo.

continua após publicidade

"Fiz a mexida tanto do Deco quanto do Tartá para dar mais companhia ao Fred, que estava isolado na frente. Coloquei o Diguinho para liberar o Carlinhos e o Mariano", argumentou Muricy, explicando as entradas do volante e de Washington.

continua após publicidade

Os dois jogadores mais bem pagos do elenco, ganhando juntos mais de R$ 1,3 milhão mensais, sentiram a falta de ritmo de jogo e o pouco entrosamento. Fruto das poucas partidas de ambos no Campeonato Brasileiro. Mas o comandante tricolor estava especialmente satisfeito com o desempenho de Fred. "Foi surpresa ele ter aguentado o tanto que ele aguentou. Lutou muito. Foi muito exigido. Nos surpreendeu muito pela disposição e a resistência física."

Muricy reconheceu que os goianos foram adversários que apresentaram muitos problemas a seus jogadores. "O Goiás jogou melhor no primeiro tempo, não conseguimos sair da marcação. O Fred estava muito sozinho. Estava torcendo para o primeiro tempo acabar. Nosso volume melhorou muito no segundo tempo e poderíamos ter feito o segundo gol", opinou o técnico.