Esportes

Roma Apucarana estreia em casa contra Rio Branco

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: Arquivo TN
Imagem Ilustrativa

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta semana, na sua sede em Curitiba, a tabela de jogos do Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011. O Roma Esporte Apucarana, campeão da Divisão de Acesso neste ano, estreia no dia 16 de janeiro, às 17 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, contra o Rio Branco, de Paranaguá.

continua após publicidade

No primeiro turno da competição, o Roma realizará seis jogos em casa e cinco fora. No returno, acontece o inverso.

continua após publicidade

No dia 19 de janeiro, o Roma jogará no Estádio Emílio Gomes, frente ao Iraty. Em seguida, no dia 23, novamente fora de casa, o Tricolor encara o Paranavaí. Pela quarta rodada, no dia 26, no “Bom Jesus da Lapa”, o Roma enfrenta o Paraná Clube. O jogo fará parte das comemorações de mais um aniversário do município. A data comemorativa é no dia 28. No dia 30, o Roma pega o Atlético na Capital do Estado. No dia 2 de fevereiro, em casa, jogarão Roma e Operário, de Ponta Grossa.

continua após publicidade

No dia 6, novamente no “Bom Jesus”, o Tricolor recebe o Cianorte, enquanto no dia 10, a equipe enfrenta o Cascavel no Oeste do Estado.

Pela nona rodada, no dia 13, o Roma joga contra o Coritiba, no “Couto Pereira”. No dia 20, pega o Corinthians, em Apucarana e no dia 27, também no “Bom Jesus”, encara o rival Arapongas.

continua após publicidade

No returno os jogos são: 06/3 - Rio Branco x Roma; 09/3 - Roma x Iraty; 13/03 - Roma x Paranavaí; 20/03 - Paraná Clube x Roma; 24/03 - Roma x Atlético Paranaense; 27/03 - Operário x Roma; 03/04 - Cianorte x Roma; 10/04 - Roma x Cascavel; 17/04 - Roma x Coritiba; 23/04 - Corinthians x Roma; e 01/05 - Arapongas x Roma.