Esportes

Roma Apucarana se apresenta com quatro contratações

Da Redação ·
  Elenco foi recepcionado pelo presidente Sérgio Kowalski e pelo técnico Richard Malka
fonte: Sérgio Rodrigo
Elenco foi recepcionado pelo presidente Sérgio Kowalski e pelo técnico Richard Malka

Além dos 18 jogadores que foram campeões da Divisão de Acesso neste ano e dos três atletas que se recuperaram de contusões, o Roma Esporte Apucarana contará com mais quatro jogadores para a Série Ouro no ano que vem.

continua após publicidade

São eles: o lateral-direito Cassiano, que estava no Operário, de Ponta Grossa, o meio-campista Cipó, ex- Adap Galo Maringá, o volante Bruno Guerreiro, que veio do Foz do Iguaçu e o zagueiro Robenval, campeão estadual em 2007 pelo Paranavaí.

continua após publicidade

O time apucaranense iniciou nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Bom Jesus da Lapa, a sua prepararão para o Campeonato Paranaense da Série Ouro, que começa no mês de janeiro.


O elenco foi recepcionado pelo presidente Sérgio Kowalski e pelo técnico Richard Malka. Por alguns minutos no vestiário do Estádio Bom Jesus da Lapa, o dirigente e o treinador conversaram com os atletas e passaram de como será o planejamento com vistas a próxima temporada. Em seguida, os jogadores fizeram avaliações físicas com Malka, enquanto Kowalski participou de uma entrevista coletiva.