Esportes

Roma Apucarana se apresenta com base campeã

Da Redação ·
Sérgio Kowalski confirmou que o Roma disputará a Copa Sul-brasileira
fonte: Sérgio Rodrigo
Sérgio Kowalski confirmou que o Roma disputará a Copa Sul-brasileira

Com 18 jogadores que foram campeões da Divisão de Acesso neste ano e com três atletas que se recuperaram de contusões, o Roma Esporte Apucarana iniciou ontem à tarde, no Estádio Bom Jesus da Lapa, a sua prepararão para o Paranaense da Série Ouro, que começa no mês de janeiro.

continua após publicidade

O elenco foi recepcionado pelo presidente Sérgio Kowalski e pelo técnico Richard Malka. Por alguns minutos no vestiário daquela praça esportiva, os dois conversaram com os atletas e passaram de como será o planejamento com vistas a próxima temporada. Em seguida, os jogadores fizeram avaliações físicas com Malka, enquanto Kowalski participou de uma entrevista coletiva.

continua após publicidade

No início de seu discurso, o dirigente confirmou que o Roma disputará a Copa Sul-brasileira que acontece no mês que vem no Rio Grande do Sul e ainda destacou que a diretoria está contratando um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um meia.

continua após publicidade

Ele disse ainda que o clube contratou o preparador físico Carlos Gamarra, o auxiliar de preparação física Adriano Ferreira e o mordomo Sérgio Aparecido da Silva. Gamara substitui Francisco Burali e Silva foi contratado para a vaga de Sérgio Carvalho.

Se apresentaram ontem os atletas Spada, Diego, Renato, Daniel Marques, Rogerinho, Fabrício, Danilo, Carlão, Juninho, Luís Paulo, Fernandinho, Eurico, Serginho, Doriva, Alex, Fred, Freitas, Fábio, Warley, Danielzinho e William Correia.

continua após publicidade

Time trará quatro reforços - Para a disputa do Campeonato Paranaense de 2011, o Roma Apucarana vai contratar quatro reforços: um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um meia. Estes futuros reforços do clube se apresentaram ontem à tarde ao técnico Richard Malka no Estádio Bom Jesus da Lapa, mas ainda não assinaram contrato com o campeão da Divisão de Acesso 2010.

continua após publicidade

“Enquanto eles não assinarem o contrato peço para que a imprensa não divulgue os nomes dos atletas”, destacou o presidente do Roma, Sérgio Kowalski. A assinatura dos contratos vai ocorrer hoje pela manhã.

Os quatro futuros reforços são conhecidos do futebol paranaense. O lateral-direito estava no Operário, de Ponta Grossa, o zagueiro foi campeão estadual em 2007 pelo Paranavaí, o volante veio do Foz do Iguaçu e o meio-campista já jogou da Adap Galo Maringá.