Esportes

Com abraço, Dorival encerra polêmica entre ele e Neymar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Com abraço, Dorival encerra polêmica entre ele e Neymar
fonte:
Com abraço, Dorival encerra polêmica entre ele e Neymar

Antes de a bola rolar para Santos e Atlético-MG, neste sábado à noite, em Sete Lagoas (MG), Dorival Júnior foi abraçado por muitos jogadores do Santos, entre eles o atacante Neymar, considerado o grande pivô da demissão do técnico do clube da Vila Belmiro durante o período de disputa deste Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Comandante das campanhas dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista no primeiro semestre, Dorival Júnior encerrou a polêmica envolvendo ele e o astro santista ao abraçar o garoto. "Só as amizades ficam nos clubes em que passamos. O que se viu aqui foi o companheirismo, o respeito. Fico satisfeito, porque esse time marcou presença no primeiro semestre e demos uma pequena parcela (de contribuição) nisso", afirmou Dorival.

continua após publicidade

Substituto de Dorival no Santos, Marcelo Martelotte também aproveitou para assegurar que nunca houve um conflito direto entre o ex-técnico do time santista e o atacante. "Não foi o problema de Neymar (no jogo contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, onde ele xingou seu ex-comandante ao ser proibido de bater um pênalti) que tirou o Dorival do Santos. Outros fatos que se desenvolveram depois do jogo contribuíram para sua saída", enfatizou, sem citar quais seriam estes fatos.