Esportes

Richarlyson é punido e não enfrenta o Corinthians

Da Redação ·
 Richarlyson
fonte: Do R7
Richarlyson

O que Paulo César Carpegiani temia aconteceu. Na tarde desta sexta-feira (5), o volante Richarlyson foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e está fora do confronto diante do Corinthians, no domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Julgado em função da expulsão contra o Santos, o volante foi punido com dois jogos de gancho, sendo que já cumpriu automaticamente uma das partidas.

continua após publicidade

Com isso, Richarlyson fica fora apenas do compromisso diante do Corinthians. Apesar de desfalcar o Tricolor paulista no clássico, o atleta pode respirar aliviado pela sequência da competição, pois corria o risco de ser suspenso até o fim do campeonato.

continua após publicidade

O que pesou na punição desta sexta é o fato de o meio-campista ser reincidente, já que acumula no currículo a expulsão também diante do Avaí.

Sem o titular, Carpegiani tem ainda mais dúvidas para formar a equipe titular diante do Corinthians. O mais provável é que Diogo assuma o posto na lateral esquerda, na posição que era de Richarlyson. Sem Carlinhos Paraíba, o treinador deve optar por Casemiro no meio. A outra opção é jogar com três zagueiros.

continua após publicidade

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net