Esportes

Maringá abre a fase decisiva da Copa Paraná de Arrancada

Da Redação ·
 Imagens Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagens Ilustrativa

As emoções da Copa Paraná de Arrancada estão de voltas. Sábado e domingo será disputada a quarta etapa da competição na pista do Race Park, em Maringá. A expectativa é que 80 pilotos participem da prova, que terá promoção e organização do Race Park, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

continua após publicidade

A competição tem apresentado equilíbrio com a temporada sendo considerada a melhor desde que a competição foi criada. Há destaques individuais, que colocam cidades como Cascavel, Maringá e Palmas em evidência. O maringaense Wellington Spessato duas categorias. Na Standart 4 ele tem 61 pontos e na Street Tração Dianteira, tem 50. Outro maringaense que se destaca é Ariovaldo Andrade Jardim Júnior, que com 58 pontos, ocupa a liderança da categoria Força Livre Tração Dianteira.

continua após publicidade

Rodrigo Reolin Vaz é destaque individual e coloca Palmas, cidade do Sudoeste do Estado, como força da arrancada, liderando as categorias Super Stret Tração Traseira, com 36 pontos; e a Traseira Original, com 61 pontos.

continua após publicidade

Cascavel tem se firmado também como pólo de arrancada no Paraná e lidera três categorias. Charles Uscocovich é o primeiro colocado na Turbo B, com 50; Handryus Medeiros Moresco ocupa a primeira colocação da Turbo A com 51 pontos; e Eliseu Del Vecchi é o líder da Força Livre Tração Traseira ao somar 44 pontos em três etapas.

Os demais lideres da Copa Paraná são: Huesli Jakson Pires (São José dos Pinhais), na Street Tração Traseira, com 58 pontos; Tharlon Rodrigues Funggi (Mandaguari), Super Street Tração Dianteira, 58; Anselmo Seep (Foz do Iguaçu), Street Turbo Tração Traseira, 22; Jonatas Araújo Barrufaldi (Cambé), Turbo C, 44; Felipe D. T. Macedo Cruz (Guarapuava), Standart 6 e 8, 43; João Eugenio Pletsch (Toledo),Estruturada, 44; e Luiz Ricardo Sanches Rocha (Foz do Iguaçu), Dianteira Original, na Dianteira Original, com 44 pontos.