Esportes

Felipão valoriza vitória e pede apoio da torcida

Da Redação ·

O técnico Luiz Felipe Scolari ficou satisfeito com a postura disciplinada dos jogadores do Palmeiras na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, na Arena Barueri. Com o resultado de sábado, o time paulista entrou de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores, já que está em décimo lugar, com 47 pontos.

continua após publicidade

"Foi um grande jogo, bem disputado e todo o nosso grupo foi importante na vitória de hoje [sábado]. Eu vi nesse jogo o que eu já tinha solicitado ao grupo, principalmente aquilo que foi feito no segundo tempo", disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

continua após publicidade

Felipão, que não concedeu entrevista coletiva após o jogo, minimizou o susto com a reação esboçada pelo Goiás ao final da partida e valorizou o espírito do grupo. "Naturalmente, não foi um resultado que nós ficássemos super tranquilos porque a cada gol que fazíamos, depois tomávamos outro, mas o espírito que queremos do time do Palmeiras é este", afirmou.

Empolgado com a evolução da equipe, Felipão agradeceu o apoio da torcida e já convocou a todos para empurrar o time nas próximas rodadas do Brasileirão. "Desde já meu agradecimento especial pela participação da torcida. O meu pedido é para que o torcedor compareça ao estádio e que tenhamos 15 mil pessoas para fazermos grandes jogos".