MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Falta de patrocínios pode tirar vaga de Barrichello em 2011

A permanência de Rubens Barrichello na Williams em 2011 não está garantida como se acreditava. O brasileiro ainda pode ser o piloto preterido na escolha do dirigente Frank Williams caso a equipe fique sem seus patrocinadores para a próxima temporada da

Da Redação

·
 Vaga de Barrichello na Williams em 2011 pode ser ocupada por venezuelano, que traria petrolífera estatal como patrocinadora da equipe
Icone Camera Foto por Reuters
Vaga de Barrichello na Williams em 2011 pode ser ocupada por venezuelano, que traria petrolífera estatal como patrocinadora da equipe
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2010, 08:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A permanência de Rubens Barrichello na Williams em 2011 não está garantida como se acreditava. O brasileiro ainda pode ser o piloto preterido na escolha do dirigente Frank Williams caso a equipe fique sem seus patrocinadores para a próxima temporada da Fórmula 1 - situação que, até então, parecia ameaçar somente seu companheiro, o alemão Nico Hulkenberg.

continua após publicidade

A Williams estuda substituir um de seus pilotos pelo venezuelano Pastor Maldonado, que conseguiria um patrocínio de US$ 15 milhões, vindos da petrolífera estatal PDVSA. Ainda que a dupla atual esteja sendo aprovada, ele já tem teste marcado para o mês que vem.

As informações foram publicadas pela revista alemã Auto Motor und Sport, nesta sexta-feira (29), um dia depois de Barrichello admitir que ainda está em fase de negociação com a escuderia.

continua após publicidade

- Tenho feito um trabalho grande e intenso para o carro do ano que vem e espero ficar na Williams.

Quando questionado sobre como está o andamento das conversas, no entanto, o brasileiro evitou responder.

- Isso é uma coisa a ser perguntada para a Williams.

No fim de semana do Grande Prêmio da Coreia do Sul, Patrick Head fez elogios a Hulkenberg - que soma 18 pontos na temporada, contra 47 de Barrichello. O chefe de engenharia da equipe disse que o alemão de 23 anos já demonstrou ter capacidade para continuar no time.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Falta de patrocínios pode tirar vaga de Barrichello em 2011"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!