MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lúcio Flávio revela tristeza com vaias no Botafogo

Apesar de estar no Botafogo desde 2006 - com um intervalo de seis meses no Santos, em 2009 -, o meia Lúcio Flávio tem sido vaiado pela torcida nos últimos jogos do clube. Em entrevista nesta quinta-feira, ele não conseguiu esconder a tristeza pela situ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2010, 11:16:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar de estar no Botafogo desde 2006 - com um intervalo de seis meses no Santos, em 2009 -, o meia Lúcio Flávio tem sido vaiado pela torcida nos últimos jogos do clube. Em entrevista nesta quinta-feira, ele não conseguiu esconder a tristeza pela situação que está vivendo, mas garantiu ter paciência e força de vontade para superar o momento complicado.

continua após publicidade

"O futebol sempre tem esse tipo de situação, faz parte do contexto do atleta. Mas ninguém gosta de trabalhar nesse ambiente, atrapalha os outros. O jogador sente pelo companheiro, pois já passou ou ainda vai passar por isso na carreira. O torcedor que vai para vaiar prejudica o clube", disse Lúcio Flávio, ressaltando que as críticas ao seu futebol acabam prejudicando o Botafogo de uma forma geral.

continua após publicidade

Lúcio Flávio também aproveitou a entrevista para comentar a sua declaração do último sábado, quando, perguntado sobre as vaias que recebeu durante a partida com o Vitória, disse que tinha mais sete partidas pelo Botafogo e que iria honrar a camisa do clube. Nesta quinta-feira, ele explicou que não quis dizer que estava se despedindo, apesar de seu contrato acabar no final deste ano.

continua após publicidade

"Às vezes, uma palavra que você coloca é interpretada de outra forma. A pergunta era sobre a questão das vaias, se continuassem nos próximos jogos. Respondi que tinha sete partidas para honrar a camisa, não podia falar outra coisa, nem se tivesse um contrato maior, pois os clubes estudam seu elenco a cada fim de temporada", afirmou Lúcio Flávio, que segue com futuro indefinido.

Apesar da pressão da torcida, o técnico Joel Santana já saiu em defesa de Lúcio Flávio, pedindo o fim das vaias e revelando até o desejo de contar com o jogador na próxima temporada. Ele também mantém o meia como titular do time - o próximo jogo do Botafogo será no sábado, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lúcio Flávio revela tristeza com vaias no Botafogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!