MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Grêmio culpa Heber Roberto Lopes por derrota no Rio

A arbitragem de Heber Roberto Lopes na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na noite de quinta-feira, no Engenhão, irritou os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do Grêmio. Para a equipe gaúcha, o árbitro deveria ter marcado um pênalti no ata

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2010, 11:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A arbitragem de Heber Roberto Lopes na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na noite de quinta-feira, no Engenhão, irritou os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do Grêmio. Para a equipe gaúcha, o árbitro deveria ter marcado um pênalti no atacante Jonas, supostamente cometido pelo zagueiro Leandro Euzébio, quando o time carioca vencia apenas por 1 a 0.

continua após publicidade

"Existem penalidades que até podem não ser marcadas, como foi no último Gre-Nal, mas a penalidade de hoje foi diferente. Foi clara, na minha frente. O Grêmio foi operado aqui no Engenhão", afirmou o presidente Duda Kroeff, culpando Heber Roberto Lopes pela derrota no Rio.

continua após publicidade

O dirigente acredita que o Grêmio tem totais condições de obter uma vaga na próxima edição da Libertadores, mas pediu para a equipe esquecer a possibilidade de faturar o título do Campeonato Brasileiro. "O sonho da Libertadores não acabou, temos que focar total. Esquecer um pouco essa ideia de titulo", disse.

A derrota para o Fluminense levou o Grêmio a cair para a nona colocação no Brasileirão, com 47 pontos. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira, em Goiânia, contra o Goiás.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Grêmio culpa Heber Roberto Lopes por derrota no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!