Esportes

São-paulinos renovam esperança de vaga na Libertadores

Da Redação ·

A vitória renovou o ânimo dos jogadores do São Paulo. Beneficiado pela derrota do Grêmio para o Fluminense e ao vencer um concorrente direto, o clube tricolor pulou para o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Botafogo (47 contra 48), ontem o time que está se garantido na Libertadores. "São três confrontos diretos. Eu acredito pela maneira que está o campeonato. O Prudente ganhou do Santos de virada na Vila. As equipes lá de cima vão ter jogos difíceis", disse Fernandão.

continua após publicidade

O goleiro Rogério Ceni, que completou 700 jogos como capitão da equipe, reforçou o discurso. "A rodada está sendo boa para nós. Temos essa quarta vaga para disputar. Nas próximas rodadas teremos os confrontos diretos, precisamos vencer e somar os pontos", afirmou o capitão, que agora torce contra o Botafogo, que pega o Atlético Mineiro, no sábado, em Minas Gerais.

continua após publicidade

O próximo jogo do São Paulo será apenas na próxima quarta-feira contra o Cruzeiro, em Uberlândia (MG). Depois será o clássico diante do Corinthians, no Morumbi. "Nos restam seis jogos. Se continuarmos com essa dinâmica positiva e conseguir 5 vitórias, acredito que estamos dentro", discursou Ricardo Oliveira.