Esportes

Jogadores do Inter pedem atenção diante do Santos

Da Redação ·

Mesmo estando há dois jogos sem vencer, o Internacional ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro. Para isso, no entanto, uma vitória sobre o Santos, sábado, no Beira-Rio, é fundamental. Apesar da confiança no resultado positivo, os jogadores da equipe gaúcha demonstraram respeito e preocupação com o rival.

continua após publicidade

"Nossa marcação deve estar muito bem e, dentro de casa, precisamos impor o nosso ritmo. Quanto ao Neymar, que é um jogador talentoso, é preciso saber administrar suas investidas", declarou o volante Wilson Mathias, reconhecendo a preocupação do Inter com o principal atacante do Santos.

continua após publicidade

O lateral Nei concordou com o companheiro e ainda apontou outras peças da equipe santista com as quais o Inter terá que ter atenção. "Não podemos também focar todas as nossas atenções só no Neymar. Há outros jogadores de qualidade, como o Alan Patrick e o Zé Eduardo", afirmou o jogador.

Apesar do pequeno jejum de vitórias, a diferença do Internacional para o primeiro colocado do Brasileirão, atualmente o Fluminense, não aumentou. O time gaúcho está seis pontos atrás do líder (54 a 48) e, curiosamente, possui a mesma pontuação do Santos, seu rival de sábado.