MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Button admite dificuldade, mas ainda acredita no título

O inglês Jenson Button está 42 pontos atrás do líder Fernando Alonso - 231 a 189 - no Mundial de Pilotos, restando duas corridas para o encerramento do campeonato, mas segue acreditando na conquista do título. O atual campeão admite a dificuldade para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2010, 18:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O inglês Jenson Button está 42 pontos atrás do líder Fernando Alonso - 231 a 189 - no Mundial de Pilotos, restando duas corridas para o encerramento do campeonato, mas segue acreditando na conquista do título. O atual campeão admite a dificuldade para faturar o bicampeonato, mas afirma que a disputa "não acaba enquanto não termina".

continua após publicidade

"Sempre disse que iria lutar enquanto fosse matematicamente possível. Claro, quando você olha no papel, você tem que admitir que é muito difícil. Na Fórmula 1 você nunca sabe. Basicamente, você aprende cedo nesse esporte que nada acaba enquanto não termina", declarou.

continua após publicidade

Button afirmou que sua esperança é "vencer em Interlagos, trazer para casa o maior número de pontos e nenhum outro concorrente ao título terminar a corrida". Para o piloto da McLaren, "em uma outra corrida com pista molhada, isso poderia acontecer facilmente".

continua após publicidade

O retrospecto do inglês nesta temporada, no entanto, não é animador. Ele não vence uma corrida desde a quarta etapa, na China. No total, foram apenas duas vitórias - a outra foi na Austrália. Para mudar este panorama, Button confia na capacidade de sua equipe.

"Para o Brasil, nós estamos levando mais atualizações. Isso é algo que sempre me impressionou nesta equipe - o ritmo de desenvolvimento é simplesmente incessante, e todos estão determinados a tornar o carro mais rápido. Ainda não diminuímos nosso ritmo de desenvolvimento, então estamos esperançosos de dar mais um passo à frente no Brasil", analisou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Button admite dificuldade, mas ainda acredita no título"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!