Esportes

Ronaldo lamenta igualdade em jogada de bola parada

Da Redação ·

No seu terceiro jogo consecutivo desde seu retorno, Ronaldo foi decisivo para o Corinthians. Melhor jogador do time, o atacante seu gol, apenas o terceiro no Campeonato Brasileiro, mas participou dos lances mais perigosos da equipe. O Fenômeno até armou algumas jogadas, principalmente no primeiro tempo, deixando Ralf na cara do gol. No fim do jogo, como já é previsível, cansou.

continua após publicidade

"Não foi o resultado que queríamos", disse Ronaldo ao final do jogo. "Nós tomamos um gol de bola parada, e isso não pode acontecer". O atacante, por outro lado, reconheceu que o jogo contra o Flamengo foi equilibrado, mas disse que o Corinthians poderia ter vendido a partida. "Infelizmente, perdemos dois pontos. Vamos descansar porque temos algumas decisões pela frente".

continua após publicidade

Já Roberto Carlos achou que o empate no Engenhão foi bom. "O campeonato segue aberto, estávamos alguns pontos atrás do primeiro e chegamos de novo. É ter paciência, voltar a vencer contra o Avaí, já que quem está em cima também vai perder".

O Corinthians terá uma semana para se recuperar. A partida contra o Avaí será somente na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Mas Tite não poderá repetir seu time, já que o volante Ralf recebeu o terceiro cartão amarelo e não terá condições de jogo.