Esportes

Boa fase no Botafogo faz Marcelo Mattos sonhar alto

Da Redação ·

Contratado durante a disputa do Brasileirão, o volante Marcelo Mattos ainda não perdeu com a camisa do Botafogo - são nove vitórias e dois empates. Apesar de dizer que essa estatística positiva é uma coincidência, a boa fase faz com que ele sonhe com a conquista do título do campeonato.

continua após publicidade

"Aconteceu, é uma coincidência. Em campo ainda não perdi, só na arquibancada torcendo (risos). Fico feliz, é algo bom para minha carreira. É gratificante fazer o trabalho e poder ajudar a minha equipe", disse Marcelo Mattos, ao comentar sobre a sua série invicta com a camisa botafoguense.

continua após publicidade

Com essa campanha, Marcelo Mattos ajudou o Botafogo a chegar ao sexto lugar no Brasileirão, com 48 pontos - tem seis a menos do que o líder Fluminense. Agora, ele acredita numa arrancada na reta final, a partir do jogo de sábado contra o Atlético-MG, para poder chegar ao título.

"Agora, mais do que nunca, vamos buscar o título. Temos chance se vencermos os nossos jogos. O torcedor quer o título que não comemora desde 1995 e nós também. O jogo contra o Atlético é difícil, mas podemos ganhar. Temos que fazer a nossa parte e secar os adversários", afirmou Marcelo Mattos.