Esportes

Palmeiras reduz preço do ingresso para o jogo de volta

Da Redação ·

O Palmeiras inicia na noite desta quarta-feira a disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Mas a diretoria palmeirense já pensa no jogo de volta, marcado para o dia 10 de novembro, no Pacaembu, quando espera contar com o apoio da torcida para ajudar o time. Para isso, tratou de reduzir o preço dos ingressos.

continua após publicidade

Ao contrário do preço tradicional de R$ 30,00, o ingresso de arquibancada para o jogo Palmeiras x Atlético-MG sairá por R$ 20,00. O valor é o mesmo que foi cobrado no duelo contra o Vitória, no dia 19 de agosto, ainda na primeira fase da Copa Sul-Americana, quando a torcida palmeirense lotou o Pacaembu e empurrou o time para a classificação com o triunfo por 3 a 0.

continua após publicidade

Os ingressos para Palmeiras x Atlético-MG, inclusive, já começaram a ser vendidos nesta quarta-feira. Neste primeiro momento, as entradas estão disponíveis apenas na internet, através do site www.futebolcard.com.br. Nas bilheterias, o torcedor poderá comprar seu bilhete somente a partir do dia 8 de novembro.