Esportes

Concurso de novo distintivo do Roma termina amanhã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Concurso de novo distintivo do Roma termina amanhã
fonte:
Concurso de novo distintivo do Roma termina amanhã

O Roma Esporte Apucarana, campeão da Divisão de Acesso 2010 e com vaga assegurada no Campeonato Paranaense da Série Ouro do próximo ano, comunica que encerra-se nesta quinta-feira o concurso para a elaboração de um novo distintivo para ser usado nos uniformes em todas as atividades do clube.

continua após publicidade

Faltando apenas dois dias para o final da promoção, Aldo Mazeto, que é um dos colaboradores do Tricolor da “Cidade Alta”, disse que o clube já recebeu mais de trinta propostas, que serão apresentadas pelo site do Roma.

continua após publicidade

De acordo com Mazeto, o torcedor tem até esta quinta-feira para enviar os desenhos que devem ser nas cores: branca, preta e vermelha.

continua após publicidade

A promoção de mudança de distintivo do Roma foi lançada no início deste mês e segundo Mazeto o concurso teve boa aceitação. “Crianças, torcedores do clube e até pessoas de outras cidades estão participando do concurso”, destacou o colaborador da equipe.

Uma comissão, encabeçada pelo presidente do Roma Sérgio Kowalski, está sendo formada para escolher o novo distintivo do clube, que no próximo mês de dezembro vai completar dez anos de fundação.

continua após publicidade

Segundo Mazeto, a comissão será formada por diretores e funcionários do clube e por alguns convidados. “A definição do novo distintivo deve acontecer nos próximos dias”, frisou Mazeto.

continua após publicidade

Os distintivos para o Tricolor devem ser enviados por correio eletrônico para romaesporte@hotmail. com ou na sede da agremiação, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa até amanhã.

continua após publicidade

O vencedor do concurso receberá como prêmio um kit de ingressos para todos os confrontos do Roma a serem realizados no “Bom Jesus da Lapa” na próxima temporada mais uma camisa atual do clube e uma com o novo distintivo.

Depois de três anos, o Roma voltará a disputar o Paranaense da Primeira Divisão. Na Série Ouro, o clube competiu de 2003 a 2007.

Também estão no futebol de elite do Estado em 2011 os times do Coritiba, Paraná Clube, Atlético-PR, Corinthians-PR, Arapongas, Operário, Rio Branco, Iraty, Cianorte, Paranavaí e Cascavel Clube Recreativo.