Esportes

Fluminense garante ter interesse em manter Conca

Da Redação ·

A diretoria do Fluminense tentou tranquilizar o seu torcedor e garantiu nesta terça-feira que tem todo o interesse em manter o argentino Conca no clube. A demora para renovar o contrato irrita o próprio meia, que é apontado como um dos principais jogadores da equipe e um dos destaques do Campeonato Brasileiro, liderado pelo time das Laranjeiras.

continua após publicidade

O Fluminense já iniciou a negociação para renovar o contrato de Conca, mas a primeira proposta foi rejeitada pelo argentino. Alcides Antunes, vice-presidente de futebol, porém, promete seguir conversando com o jogador, apesar de admitir não ter pressa para firmar um novo vínculo, já que o atual só se encerrará no final de 2011.

continua após publicidade

"Temos todo interesse em renovar o contrato e achamos que ele também tem. Já foi feita uma proposta, ele não aceitou e estamos conversando. Temos um orçamento, estamos no fim do ano e como o contrato dele vai até 31 de dezembro de 2011 ainda temos tempo para elaborar uma nova proposta, mas é lógico que vamos resolver o mais rápido possível", afirmou o dirigente.