Esportes

Contrariando as chances, McLaren acredita em título

Da Redação ·

Mesmo chegando atrás da Ferrari de Fernando Alonso no Grande Prêmio da Coreia do Sul, em Yeongam, Lewis Hamilton recebe apoio de sua equipe, que não vê razões para que ele não fature o campeonato na temporada 2010.

continua após publicidade

Com um segundo lugar na corrida deste último domingo (24), aliado ao momento da Red Bull após a desistência de seus dois pilotos, Mark Webber e Sebastian Vettel, as chances de título ressurgiram para Martin Whitmarsh, chefe da McLaren.

continua após publicidade

Segundo Martin, o time não pode mais cometer erros e necessita de alguns ajustes no carro para vencer seus rivais nas próximas duas corridas, no Brasil e em Abu Dhabi.

continua após publicidade

- O título será definido na última prova do ano, o que é ótimo para o campeonato. A Ferrari conquistou uma recuperação incrível a partir da metade da temporada, alcançando a liderança após o Grande Prêmio da Coreia do Sul, então será difícil vencê-los, assim como a Red Bull.

Quanto ao Grande Prêmio do Brasil, marcado para o dia 7 de setembro, em Interlagos, Martin vê na prova uma grande chance de conquistar uma boa pontuação na tabela.

continua após publicidade

- A prova no Brasil é sempre um ótimo desafio e temos algumas apostas e melhorias para o bom desempenho do carro. A temporada ainda está aberta.