MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jogador da Juventus pode ser suspenso por simulação

O meia-atacante Milos Krasic pode ser suspenso por simular um pênalti no empate da Juventus por 0 a 0 com o Bologna, depois que a Federação Italiana de Futebol solicitou nesta segunda-feira que o replay da jogada seja examinado, cogitando a possibilida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2010, 22:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia-atacante Milos Krasic pode ser suspenso por simular um pênalti no empate da Juventus por 0 a 0 com o Bologna, depois que a Federação Italiana de Futebol solicitou nesta segunda-feira que o replay da jogada seja examinado, cogitando a possibilidade de punir o jogador.

continua após publicidade

A Juventus foi premiada com um pênalti polêmico aos 34 minutos da partida de domingo, quando o meia-atacante sérvio caiu na área em disputa com o zagueiro Daniele Portanova. Vincenzo Iaquinta cobrou o pênalti, que foi defendido pelo goleiro Emiliano Viviano.

continua após publicidade

A Juventus teme perder Krasic para o jogo contra o Milan, que será disputado na próxima semana. Assim, o técnico Luigi Del Neri saiu em defesa do jogador. "Foi apenas um movimento instintivo", afirmou. "Ele é um garoto honesto e eu ficaria muito bravo se ele fosse suspenso".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogador da Juventus pode ser suspenso por simulação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!