Esportes

Fluminense mostra confiança para encarar o Atlético-PR

Da Redação ·

Enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, nunca é fácil. Fica mais difícil ainda com o desfalque de três jogadores importantes, como o meia Deco e os atacantes Fred e Emerson, todos contundidos. No Fluminense, porém, o desânimo cedeu lugar para a esperança. Todos no clube carioca acreditam que uma vitória neste domingo, às 16 horas, vai deixar a equipe ainda mais forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Atualmente, o Fluminense ocupa a segunda colocação, com 53 pontos, um a menos que o líder Cruzeiro. "Temos de suportar a pressão (de jogar na Arena da Baixada). Em campo, são onze contra onze. Queremos nos portar como um time que vai ser campeão", disse Muricy, que já foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo e mostra confiança na equipe carioca.

continua após publicidade

Sem Fred e Emerson, ambos machucados, e com jovens talentos como Alan e Maicon negociados com o futebol europeu, as opções no banco são poucas. Assim, Muricy aposta num ataque que não tem funcionado nos últimos jogos. Washington não faz gol há oito partidas e, logicamente, está incomodado com o jejum. Já Rodriguinho ainda não caiu nas graças da torcida do Fluminense e, a cada rodada, o tom das críticas ao seu futebol só aumenta.