Esportes

Jogador morre durante treino físico em Cianorte

Da Redação ·
 Rodrigo José da Silva morreu andes de chegar no Hospital
fonte: Arquivo TN
Rodrigo José da Silva morreu andes de chegar no Hospital

A diretoria do Arapongas Esporte Clube lamentou a morte do atleta Rodrigo José da Silva, o Dill, ocorrida na manhã desta sexta-feira (22/10) em Cianorte.

continua após publicidade

De acordo com informações de amigos, Dill passou mal enquanto fazia um treino físico numa academia para manter a forma, foi socorrido imediatamente mas, já chegou sem vida ao Hospital.

continua após publicidade

O meia atacante de 25 anos estava negociando com o Arapongas Esporte Clube, para disputar o Campeonato Parananese 2011.

continua após publicidade

Com passagens pelo próprio Arapongas em 2005,  Galo Adap, Cianorte e Corinthians Paranaense, Dill marcou seu nome no futebol do interior do Paraná, e seu último clube foi o Oeste de Itápolis (SP).

Em virtude de suas características, o técnico Lio Evaristo indicou a contratação do jogador, que já havia demonstrado interesse em defender o Arapongas na próxima temporada.

continua após publicidade

"Trabalhei com ele no Corinthians Paranaense e tenho certeza que seria uma de nossas referências no campeonato do próximo ano, só tenho à lamentar e ao mesmo tempo pedir que Deus dê conforto para a família neste momento tão difícil" afirmou Lio Evaristo, que já está residindo em Arapongas para acompanhar de perto a montagem do time que voltará à disputar a elite do futebol paranaense em 2011.