Esportes

Piloto Clevinho fica em 1º lugar no Motocross

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem Ilustrativa

O piloto apucaranense Cleverson Alves, o Clevinho, foi um dos destaques da sétima e penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada no final de semana na cidade de Quedas do Iguaçu (Sudoeste do Estado).

continua após publicidade

Ele foi o vencedor da categoria intermediária e obteve a terceira colocação na força livre nacional. Nesta última categoria, Clevinho é o líder com 160 pontos ganhos.

continua após publicidade

Mais três pilotos apucaranenses conseguiram bons resultados na sétima etapa do Campeonato Estadual. Também na categoria força livre nacional, os irmãos Rony Peterson e Rondineli Gouveia ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente. Na classificação geral do campeonato, Rony ocupa o segundo lugar com 144 pontos, enquanto Rondineli está na quarta colocação com 98.

continua após publicidade

Quem também correu no Sudoeste do Estado, foi o jovem piloto João Gabriel Michelin, que obteve a terceira posição na categoria 65cc. O vencedor foi o piloto Matheus Galves de Souza, de Ivaiporã, que lidera a categoria com 172 pontos. João Gabriel está em segundo lugar com 134.

Os outros vencedores em Quedas do Iguaçu foram: Claudinei Ávila (MX4), Nicomedes Soares da Rocha (MX3), Rafael Faria (MX1 e MX2), Nathan Poletto Félix (55cc), Cristian Scherer (85cc).

continua após publicidade

A prova teve a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.