Esportes

Dor no tornozelo pode tirar Pierre do clássico

Da Redação ·

O departamento médico do Palmeiras está com um novo paciente. O volante Pierre precisou de ajuda para deixar o gramado durante o treino da tarde desta quinta-feira (21), na Academia de Futebol. O motivo: dores no tornozelo direito. Portanto, o atleta é dúvida para o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.

continua após publicidade

Pierre sentiu o local nos minutos em que esteve em campo na vitória desta quarta-feira (20), diante do Universitario Sucre, na Arena Barueri. Ainda assim, ele tentou treinar, mas não suportou as dores.

continua após publicidade

Para enfrentar o Corinthians, o técnico Luiz Felipe Scolari já amarga problemas importantes. Segundo o treinador, o lateral-direito Vitor, o goleiro Marcos e o atacante Ewerthon estão fora por questões físicas.

continua após publicidade

Ainda por cima, as suspensões também atormentam o Palmeiras. No empate contra o Ceará, no fim de semana passado, o lateral-esquerdo Gabriel Silva e o meio-campista Márcio Araújo receberam o terceiro cartão amarelo.

A boa notícia fica em função do retorno do zagueiro Maurício Ramos aos trabalhos. Vetado contra o Universitario Sucre, o defensor correu em volta do gramado da Academia de Futebol na tarde desta quinta e será reavaliado nas próximos horas.

continua após publicidade

Na partida contra o Ceará, Maurício Ramos sentiu uma contusão no tornozelo esquerdo e acabou substituído. Ele chegou a se concentrar nesta semana para enfrentar o Sucre, porém não demonstrou confiança para entrar em campo.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net