Esportes

Precisamos de sorte, afirma Michael Schumacher

Da Redação ·

Depois de terminar o Grande Prêmio do Japão em sexto lugar, bom resultado comparado ao restante da temporada, o heptacampeão Michael Schumacher acredita que a Mercedes GP terá um desempenho ainda melhor no estreante Grande Prêmio da Coreia do Sul.

continua após publicidade

- Eu tenho que dizer [que o final de semana em] Suzuka estava indo muito bem, principalmente durante a corrida. O carro estava bastante competitivo, se comparado com os nossos rivais, eu diria. O mais competitivo em muito tempo, e também bastante divertido. Olhando pelo lado físico, acredito que este circuito (Yeongam) possa se adaptar melhor a nós. Então, espero que possamos ser um pouco mais competitivos aqui do que em Suzuka.

continua após publicidade

Apesar do otimismo para a corrida no circuito de Yeongam, Schumacher acha difícil conseguir subir ao pódio neste domingo (24), principalmente por causa da acirrada disputa pelo título.

- Eu acho que precisamos de sorte para chegar ao pódio. Naturalmente, vamos tentar. É uma meta difícil, mas por que não estabelecê-la? Estamos em uma disputa de equipes, provavelmente de três - atrás da Red Bull, Ferrari e McLaren.