Esportes

Atlético-MG terá Leandro e Diego Tardelli em clássico

Da Redação ·

O técnico Dorival Júnior divulgou nesta quinta-feira a lista de jogadores relacionados para o clássico contra o Cruzeiro e confirmou que o Atlético Mineiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Eron. Em compensação, o também lateral-esquerdo Leandro e o atacante Diego Tardelli estão de volta ao time.

continua após publicidade

Leandro sofreu uma fratura na mão direita na partida contra o Grêmio, no dia 26 de setembro, e tem treinado com o braço engessado. Porém, ele deve retirar a proteção nos próximos dias para atuar diante do Cruzeiro. Por precaução, Dorival também relacionou o lateral Fillipe Soutto, que deverá ficar com opção no banco de reservas.

continua após publicidade

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita também sofrida no jogo contra o Grêmio, Diego Tardelli deverá retornar ao ataque do Atlético diante do Cruzeiro, domingo, em Uberlândia, atuando ao lado do centroavante Obina.

continua após publicidade

Renan Ribeiro, Aranha, Alê, Edison Méndez, Ricardo Bueno e Neto Berola que viajaram para a Colômbia, onde o Atlético obteve a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, também foram relacionados para o clássico.

Confira a lista completa de jogadores relacionados por Dorival para o jogo entre Atlético e Cruzeiro:

continua após publicidade

Goleiros: Aranha, Renan Ribeiro

continua após publicidade

Laterais: Fillipe Soutto, Leandro, Rafael Cruz

Zagueiros: Lima, Réver, Werley

Volantes: Alê, Joedson, Edison Mendez, Serginho, Zé Luis

Meias: Daniel Carvalho, Diego Souza, Renan Oliveira

Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno