Esportes

Country Clube de Apucarana promove o 9º Duathlon Aquático

Da Redação ·
 Imagens Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagens Ilustrativa

O Country Clube, de Apucarana, vai promover neste domingo, a partir das 8h45, a 9ª edição do Duathlon Aquático, que terá a presença de atletas de todo o Estado. O objetivo da competição é difundir a pratica desportiva em todas as idades, mostrando um novo desporto que vem crescendo e fazendo novos adeptos, assim mostrar a importância e as influências que o esporte pode causar na vida das pessoas.

continua após publicidade

A competição será disputada pelas categorias pré-mirim (até 9 anos), mirim (10 a 11 anos), infantil (12 a 14 anos), juvenil (15 a 17 anos), adulto (18 a 24 anos), 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, acima de 50 anos, militar até 35 anos e militar acima de 36 anos (masculino); pré-mirim (até 9 anos), mirim (10 a 12 anos), infanto-juvenil (13 a 17 anos) e adulto (18 anos acima - feminino). Também será realizada a categoria de revezamento livre.

continua após publicidade

A competição, que será coordenada pelo atleta e professor Nilo Neves de Souza Júnior, vai acontecer na piscina térmica do Country Clube (natação) e no Parque Biguaçu (corrida).

continua após publicidade

Atletas de Apucarana, Arapongas, Maringá, Londrina e Curitiba devem participar da 9ª edição do Duathlon Aquático.

Os três primeiros colocados de cada categoria vão receber troféus, enquanto todos os atletas que concluírem a prova ganharão medalhas.

continua após publicidade

As inscrições para a competição estão abertas e podem ser feitas no e-mail: nilojr74@hotmail.com. No Individual a inscrição custa R$ 20 e no revezamento o valor é de R$ 30.

continua após publicidade

Maiores informações sobre a competição podem ser obtidas pelo telefone (43) 3033-2518, no Country Clube de Apucarana.

continua após publicidade

APUCARANA – Na competição deste domingo pela manhã, Apucarana será representada pela equipe Ativa Academia/Country Clube.

Devem disputar o 9º Duathlon Aquático os apucaranenses Arthur Moscato Júnior, Nilo Neves de Souza Júnior, Edílson Mello, Lúcio Dunis, Vandré Padilha, Elton Jhonny de Almeida, Joziel Aparecido da Cruz, Gustavo Maiola Baptistão, Valney Batista Tavares, Adriano Gameiro e André de Oliveira Werneck.

Os dois primeiros atletas recentemente participaram do Triathlon de Maringá e conquistaram a primeira colocação nas categorias mountain bike e de 35 a 39 anos, respectivamente.