MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cagliari é multado por provocações racistas a Eto'o

O Cagliari foi multado nesta terça-feira em US$ 35 mil por conta das provocações racistas de sua torcida ao camaronês Samuel Eto'o, em partida vencida pela Inter de Milão por 1 a 0, no domingo, pelo Campeonato Italiano.   Logo no início do confront

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2010, 11:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:56:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Cagliari foi multado nesta terça-feira em US$ 35 mil por conta das provocações racistas de sua torcida ao camaronês Samuel Eto'o, em partida vencida pela Inter de Milão por 1 a 0, no domingo, pelo Campeonato Italiano.

continua após publicidade

Logo no início do confronto, os torcedores entoavam cânticos preconceituosos quando o camaronês recebia a bola. A partida acabou então suspensa por três minutos e os alto-falantes pediram que os atos racistas se encerrassem. Com a bola rolando novamente, Eto'o fez um bonito gol ainda no primeiro tempo e garantiu a vitória da Inter de Milão.

continua após publicidade

Esta não a primeira vez que Eto'o tem problemas com torcedores racistas. Em um dos casos mais polêmicos de sua carreira, quando ainda atuava no Barcelona, ele ameaçou deixar o gramado após a torcida do Zaragoza imitar o som de um macaco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cagliari é multado por provocações racistas a Eto'o"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!